terça-feira, 21 de abril de 2015

Na atividade deste sábado, eu participei juntamente com a Tropa Escoteira, porém com uma novidade, agora eu tenho tropa!!! Eu super adorei a atividade onde a patrulha Centaurus está de volta! Os jogos de quebra-gelo foram ótimos e a atividade de Especialidade de Informações Turísticas também. Seguem abaixo algumas fotinhos (a maioria selfie) que tirei durante a atividade! Queria parabenizar a nossa alcateia pela iniciativa de reaproveitar garrafas PET para fazer os seus pufs! Beijos!
~Eternapuma

Hora de ouvir!

E ouvir!

Visitante do dia

Serviços!

Promessa!

Escoteiro segunda classe!

Distintivos antigos!

Sapo!

Só as bonitas!

Chefe Cocaaa!

Patrulha Búfalo

Foto do eeeee

Iquee.. Meu sênior por um dia

Ro!

Ga!

Be!

Gui!

Sênior sendo Sênior!


Eu declaro escravidão aos escoteiros!

Lobinhos <3

Meus amores!

Chefes lindas!

Folhinha de especialidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário