domingo, 12 de abril de 2015

Meus queridos, demorei um tempo pra postar de novo (vida estava corrida), mas agora vou voltar a postar! E vou começar com as fotos da nossa 2ª Gincana da Coleta Seletiva, que ocorreu no dia 11 de abril de 2015. Quem esteve presente viu como a atividade foi divertida e o quão importante é fazermos a limpeza da nossa segunda casa, onde nos reunimos todo sábado. Seguem agora abaixo algumas fotinhos que tirei durante a atividade, não foram muitas pois estive participando da atividade junto com a patrulha búfalo! Em primeiro lugar queria agradecer aos meninos da búfalo que me receberam super bem e também parabenizá-los, pois fiquei muito feliz em ver o jeito com que a patrulha trabalha. Mas acima de tudo queria dar os parabéns ao Gabriel Gomes (monitor da búfalo) que soube conduzir seus patrulheiros de forma educada assim como um monitor deve ser! Espero que os meninos tenham gostado da minha participação na patrulha deles pois ficaria feliz em participar mais vezes! E parabéns ao meu querido amigo Gustavinho pelo seu aniversário que foi comemorado com nós, muito sucesso na tua vida e mantenha-se SEMPRE ALERTA! Beijos!
~Eternapuma




















2 comentários: